quinta-feira, 13 de setembro de 2007

E a sacanagem continua...

No dia 04 de Setembro de 2007, estive na OAB/RJ e finalmente consegui falar com o Presidente de Comissão de Exame de Ordem - Dr. Marcelo Oliveira, ele ficou pasmo com as respostas da Banca Examinadora e encaminhou a minha prova para a Sayonara que é a responsável pelos recursos.

Já estamos no dia 13 de Setembro e até agora não obtive resposta do meu recurso.

É muita sacanagem o que eles estão fazendo, fui obrigada a pagar mais R$125,00 de inscrição no 33º Exame de Ordem, paguei mais R$440,00 de cursinho, desta vez no Iuris.

No 31º e no 32º estudei no Viveiros, é muita grana... sem contar os livros Alice, Bezerra, Carrion... Sinceramente não sei mais como responder as questões de Exame de Ordem, você responde exatamente igual ao gabarito e não consegue pontuação.

Estou com nojo da OAB e profundamente triste com essa sacanagem que estão fazendo.

Preciso dessa carteira porque o meu sonho é ser oficial da Marinha, e infelizmente para ingressar no Quatro Complementar na área jurídica... preciso dessa bosta!

Descumpem o desabafo...CANSEI!!!!!!!!!!!!

Comprovem a falta de lisura na correção das questões 1 e 3

Expliquei o instituto, as correntes... é uma questão controvertida

Olha a sacanagem...além de não atribuírem a pontuação máxima nos quesitos ainda descontaram no final, descontaram duas vezes.

Olha a resposta do meu recurso...



Olha a sacanagem na questão 3...

O gabarito divulgado...
No detalhe...quesito 5:

Sinceramente... como eu não tive raciocínio jurídico, se foi atribuída pontuação máxima em todos os quesitos?
Olha a resposta do meu recurso...

Cansei....

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma Corja ! Cambada de filhos da puta fazendo reserva de mercado ! Eles têm todos que morrer.

Anônimo disse...

FIZERAM A MESMA COISA COMIGO, A MINHA NOTA NO 31º EXAME NA 2ª FASE FOI 5,0 ONDE A NOTA PARA PASSAR E 6,0, ENTREI COM RECURSO E FOI INDEFERIDO, MANDEI UMA CARTA PARA O DR. MARCELO E ELE NAO ME RESPONDEU, NAO DEU A MINIMA, NAO PUDE IR PESSOALMENTE, POIS MEUS PAIS IDOSOS SEM ANDAR (PAI E MAE) COM ALZHEIMER NAO PUDE ME AUSENTAR, MAS E REALMENTE UM DESCASO A OAB, TEVE UM ADVOGADO QUE DISSE QUE BACHAREM EM DIREITO E PORCARIA NENHUMA E SE EU QUISESSE TER A CARTEIRA TERIA QUE ENTRAR PARA O ROL DELES QUE E UMA POCA VERGONHA, ATE QUANDO ISSO VAI CONTINUAR??????????????

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL MESMO!!!E, VÁRIAS PESSOAS E,INCLUSIVE EX-PROFESSORES E EX-COLEGAS DO DR.MARCELO OLIVEIRA,PRESIDENTE DA COMISSÃO DO EXAME DE ORDEM DA OAB/RJ,CONFIRMARAM, ATESTAM E PROVAM QUE:O ILUSTRÍSSIMO DR. PRESTOU PROVA EM 1998, DE 50 QUESTÕES NA ÉPOCA ,SÓ ACERTOU 26 QUESTÕES, MÍNIMO PARA PASSAR E, QUANDO DA 2ª FASE,OBTEVE NOTA 4.0 (QUATR0) E SÓ APÓS RECURSO, "CONSEGUIU MAIS DOIS PONTOS", PASSANDO COM A NOTA 6.0 (SEIS)!!!
É ISSO AÍ..INTERPRETEM...O ACERTADO E IMPETRAR MANDADO DE SEGURANÇA!!!! NÃO PERCAM TEMPO!!!!!MS E PEDIDO DE GRATUIDADE NAS INSCRIÇÕES, POIS AFINAL "ALÉM DE BURROS", TODOS SÃO CARENTES....SEM EMPREGO...BOA SORTE!!!